A intimidade entre casais é um mundo de possibilidades.
Preliminares, penetração, sexo anal, masturbação…
E claro, o queridinho de todos, o sexo oral.
A ideia é sentir prazer com estímulos feitos pela boca do(a) parceiro(a), e um jeito de deixar esse tipo de transa ainda mais interessante é variar as posições sexuais.
Selecionamos algumas para você testar hoje mesmo!
Terapia Oral
Como em um divã, o(a) parceiro(a) fica deitado em um sofá (ou na cama), abrindo as pernas ligeiramente para facilitar o acesso ao membro. O outro fica ajoelhado de frente com toda a área livre para manipulação. Com as mãos livres, pode ditar o ritmo e a profundidade dos movimentos que prefere.
Controle
Essa é a posição que mais dá para controlar os movimentos, já que a cabeça fica em suas mãos, de forma que pode movimentá-la na velocidade que preferir. A dica é aproveitar para acariciar seu parceiro(a) ou se tocar para estimular o seu próprio prazer.
Elevador
Essa é interessante tanto para quem oferece, quanto para quem recebe. Um deve ficar em pé, de pernas abertas e o outro deve posicionar-se diretamente abaixo da pélvis de forma a puxar para baixo e satisfazê-lo oralmente. Também é possível usar as mãos na estimulação e intensificar.
Prazer grego
Nesta posição, quem está recebendo o sexo oral fica de quatro na frente do parceiro(a), de modo que ainda possa mover-se para frente e atrás, e também abrir ou fechar as pernas para sentir mais prazer. Com as pernas mais fechadas, é possível estimular o órgão através da fricção, se abertas, o parceiro(a) terá mais facilidade para estimular com a boca ou incrementando com um dedo, ou dois.
E NÃO PODEMOS ESQUECER..."
A FAMOSINHA"
Essa é a posição que incita o imaginário de qualquer um. Nela, o casal pratica sexo oral simultaneamente e é interessantíssima, pois envolve muitos sentidos.
DE TODO JEITO É GOSTOSO, ESCOLHA A SUA PREFERIDA! ???????
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!