Na cama vale tudo?
Tudo o que traga muito prazer pra você e para o seu parceiro(a).
E nessas horas, nada melhor do que você se conhecer e entender como o seu corpo funciona para experimentar e indicar o caminho da felicidade.
Conheça algumas das possibilidades de prazer e o que você precisa saber para chegar lá.
ORGASMO VAGINAL
Estimulado da maneira certa, pode ser incrível.
O caminho não é como receita de bolo, com medidas certeiras e iguais para qualquer mulher. Mas é preciso estímulos contínuos em pontos diferentes dentro da vagina.
ORGASMO ATRAVÉS DO CLÍTORIS
O clitóris é um ponto específico, externo, de fácil acesso, com gatilho para a sensação de prazer.
Acontece com manipulação, contato contínuo ou vibratório que estimulam as fibras nervosas do clitóris e disparam um estímulo.
ORGASMO ATRAVÉS DO PONTO U
Trata-se de um ponto externo que é ótimo, especialmente para potencializar a lubrificação. O ponto U fica em volta da uretra, o canal por onde sai a urina, entre o clitóris e o canal vaginal. Apesar de a área ser muito pequena, você consegue sentir esse tecido elevado com a pontinha dos dedos.
ORGASMO ATRAVÉS DO PONTO G
Embora o ponto G só fique evidente quando há excitação, é possível encontrar a localização exata onde o inchaço da região interna vaginal acontece. E a fricção desta região seria a grande responsável para a mulher atingir o orgasmo vaginal, no qual se chega ao prazer sem a estimulação clitoriana.
ORGASMOS ATRAVÉS DOS SEIOS
Sim, é isso mesmo. É possível ter um orgasmo A-P-E-N-A-S com a estimulação dos seios.
O toque nessa região, ativa a mesma região cerebral referente aos órgãos sexuais, chamada córtex sensorial genital.
Lambidinhas, mordidinhas (leves, por favor!), movimentos circulares com as mãos… EXPLORE!
ORGASMO ANAL
Nas mulheres também existem estímulos sensitivos implicando em prazer na margem anal e no canal anal. A região do reto de maior prazer está em sua região anterior, em direção a vagina.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!