A visita a um Sex Shop costuma alimentar as dúvidas e aguçar a curiosidade de muita gente.
Porém, se deixar a vergonha e o preconceito de lado, irá descobrir inúmeras possibilidades para si, como também para o seu relacionamento.
Reunimos alguns aspectos e esclarecemos:
O primeiro tópico dos mitos é justamente a falsa crença de que elas são apenas para os descontentes no sexo. Além de ser um pensamento que não condiz com a realidade, essa ideia só colabora para inibir as pessoas de terem novas experiências e descobrir a própria sexualidade.
Por isso, lembre-se: tanto pessoas satisfeitas quanto aquelas que estão descontentes com algum aspecto da vida sexual, podem procurar por um complemento erótico.
Outro mito que você provavelmente já ouviu é o de que esses lugares são frequentados apenas por pessoas imorais e com libertinagem.
Porém, como já é de se esperar, esse é um conceito sem fundamento.
A sexualidade faz parte da natureza do ser humano e não pode ser vista como um aspecto ruim. Ter curiosidade e querer experimentar é completamente normal e, principalmente saudável.
Esse é um medo alimentado e faz com que muita gente acabe deixando de lado a oportunidade de utilizar algum item por temerem que eles provoquem alterações físicas.
Contudo, não há risco algum, visto que eles são formulados justamente com essa finalidade, inclusive, são diversos profissionais estudando e desenvolvendo produtos com toda responsabilidade para proporcionar o máximo de conforto durante o uso. Não esqueça, sempre exija produtos que tenham certificações da ANVISA. Para quem não conhece, esse é um órgão regulamentador do Ministério da Saúde.
Algumas pessoas têm a idéia de que, para ir a um sex shop, é preciso estar em um relacionamento. A maioria dos produtos pode e devem ser usados sozinhos, ou para os que praticam sexo casual.
DESMISTIFICADO!
VISITE UM HOJE MESMO!
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!