O ato de estimular os genitais com a intenção de gerar prazer e fazer algum movimento para provocar uma excitação sexual, é natural, absolutamente saudável.
Explorar o corpo, se tocar, fantasiar, ter um tempo para se descobrir, gera interpretação diferente e sensações únicas em cada indivíduo.
O grau de desejo para ambos os sexos são o mesmo, e deve ser praticado sem nenhum receio.
Algumas dicas podem te ajudar a se descobrir nesses momentos!
Evite acelerar os movimentos: Comece devagar e vá gerando estímulos com os toques, acelere aos poucos. É uma forma agradável e saudável de acostumar o organismo.
Fantasie: não importa somente os impulsos dados ao corpo, é preciso alimentar os estímulos da mente, não é só o físico, precisa da outra parte que é a psicológica, junte às duas e o tesão é ainda maior.
Sem interrupção: se você estiver em um local que alguém pode lhe interromper, é comum que você queira acelerar para alcançar o orgasmo logo. Se isto ocorrer, com o tempo, você deixará de curtir todo o momento de contentamento existente entre o início e o fim da masturbação.
Sem culpa: Mude seus pensamentos, se autorize a sentir, a pensar em sexo, e os ganhos aparecem.
Uma ótima ideia é realizar a descoberta em dupla, a estimulação com o parceiro(a) apimenta a relação e cria cumplicidade.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!