Se você é uma daquelas pessoas que dá um jeito de não deixar a luz acesa quando o clima começa a esquentar na cama, saiba que não está sozinha.
Muita gente gosta de fazer sexo no escuro, o problema é que nem sempre é exatamente por preferência.
É comum que a decisão seja quase automática, um reflexo para esconder algum tipo de vergonha, seja do corpo ou do próprio parceiro(a). Mas nada que não possa ser mudado com um pouco de persistência.
Felizmente é possível contornar a situação.
Algumas dicas que podem ajudar:
Paciência
Se você não suporta a ideia de que seu parceiro(a) consiga vê-lo(a) durante o sexo, o ideal é começar devagar. Há diversas formas de fazer isso, aposte nas VELAS BEIJÁVEIS ALGODÃO DOCE. Elas proporcionam um clima românico e pode ser usada em uma massagem sensual. Ao derreter, espalhe o óleo no corpo, sentindo um gostinho quente e saboroso.
Peça certa
Muitas pessoas preferem as luzes apagadas porque sentem vergonha do próprio corpo. Para driblar essa questão, o ideal é escolher peças íntimas que faça você se sentir bem com você mesma. Lembre-se que a ideia não é agradar o outro, mas sim, permitir que você se sinta confiante para ligar as luzes.
Posição!
Para pessoas tímidas e pouco confiantes, a escolha da posição adequada é uma boa forma de atenuar os receios. Dê preferência àquelas em que você fica por baixo e pode se habituar de maneira gradual.
Treine!
Experimente se tocar com as luzes acesas é um ótimo exercício para quando a relação acontecer em ambiente idêntico, algumas horas mais tarde.
Aceite-se!
Para de idealizar os padrões de beleza e comece a se preocupar com o que realmente deseja. É importante ter em mente que todas as pessoas possuem imperfeições e que elas não devem ser um obstáculo para momentos de intimidade e prazer.
Viva intensamente, e curta todas as possibilidades.
SEM REGRAS E LIVRE!
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!