Além das diferenças biológicas que tornam distintas as formas de sentir prazer, homens e mulheres tendem a ver o sexo de forma diferente.
Para elas, a questão é mais abrangente.
Existem mitos e algumas curiosidades sobre o tema, conheça alguns:
1- O SALTO ALTO
Usar salto ajuda a relaxar e a fortalecer os músculos da região pélvica intensificando as contrações durante o orgasmo. Porém, para o efeito positivo, o ideal é entre 4 e 5 centímetros.
2- NA ACADEMIA
Nos EUA, 40% das mulheres entrevistadas já tiveram prazer induzido pelo exercício ou orgasmo mais de 11 vezes em suas vidas.
3- MULHER DEMORA MAIS
Para que o homem fique excitado, seu organismo precisa bombear cerca de 10 ml de sangue para seu pênis. Já o órgão sexual feminino, mais complexo, precisa de cerca de 200 ml. Isso faz com que a mulher precise de um pouco mais de tempo...
4- CAMISINHA NÃO AFETA O ORGASMO
Não há desculpa para não se proteger. Segundo estudo realizado pela Universidade de Indiana, nos EUA, a qualidade dos orgasmos femininos não tem nenhuma relação com o uso da camisinha.
5- DESCARGA ELÉTRICA 244 milivolts
Durante o orgasmo, as paredes da vagina liberam energia e sofrem contrações musculares involuntárias, seguidas de uma sensação de relaxamento. Segundo pesquisas a descarga elétrica produzida por cinco mulheres tendo orgasmo seria suficiente para acender uma lâmpada.
6- EXERCÍCIO ÍNTIMO INTENSIFICA O ORGASMO
É possível fortalecer a musculatura vaginal e obter mais controle sobre seus movimentos.
Ajuda a aumentar a libido, melhora a lubrificação e faz com que você atinja o clímax com mais facilidade.
7- ALÍVIO DE DORES
Na mulher também ocorre a liberação do hormônio ocitocina, que promove a contração do útero. Esses fenômenos ajudam a aliviar dores de cabeça, reumáticas, menstruais, melhoram o sono.
DESCOBERTAS QUE SÓ AUMENTAM A VONTADE DE UM ORGASMO!
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!