A língua tem cerca de dez mil papilas, cada uma com inúmeras terminações nervosas e isso torna a prática do sexo oral muito prazerosa.
Por essas razões, não é exagero dizer que o contato da língua com as principais zonas erógenas pode provocar uma descarga de muito prazer.
Porém, não é só passar a língua e está tudo certo. Envolve muito mais coisas e carícias!
Para te inspirar a ter um fim de semana excitante e diferente, selecionamos algumas posições para ajudar a explorar o potencial do oral. Veja só:
69 DE FRENTE
Na posição denominada “Ying Yang” uma das pessoas fique por baixo com os joelhos dobrados para cima, enquanto a outra se encaixa, curvada. Uma posição que facilita a abertura das pernas, ampliando o acesso às genitais e ao ânus.
NA BEIRA DA CAMA
É simples: sente-se na beira da cama e abra bem as pernas. O parceiro(a) deve ficar agachado, se apoiando nos joelhos. Essa posição dá total domínio da condição a quem está recebendo, podendo puxar o cabelo do parceiro(a), ajustar a cabeça dele(a) para se movimentar no ritmo que ela gosta...
CACHORRINHO
Quem está recebendo o sexo oral fica de quatro na frente do parceiro(a), de modo que ainda possa mover-se para frente e trás, e também abrir ou fechar braços e pernas para sentir mais prazer
Sair da rotina não significa, necessariamente, transformar a prática em uma aula de contorcionismo. Entenda suas vontades e os desejos em conjunto com o love!
Se entregue e sinta prazeres extraordinários!
A BOCA FALA O QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO!
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!